terça-feira, 17 de maio de 2011

Olha o que a pressa faz com a gente...

Há uns dias atrás, meu pai amado me deu um papelzinho meio assim sem jeito, num momento de pura pressa minha, dizendo pra eu ler, que era sobre "mãe". Confesso que, naquele momento "flash", com horário de colocar Giovanna na escola e seguir pro trabalho, fazendo as recomendações pra babá sobre Gui, nem prestei muita atenção e joguei na bolsa pra ler depois... Hoje (apenas hoje, meu Deus!), arrumando minha terrível e bagunçada bolsa, achei o papel e li... Nossa, fiquei surpresa, porque meu pai (aliás, minha mãe muito mais que ele) não diz certas coisas pra gente... ele é extremamente carinhoso (minha mãe nem tanto), mas em gestos, não em palavras. E, quanto a religião, descobri depois de adulta, que ele não tem nenhuma. Mas olha só que fofo:



Nenhum comentário: