sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudança

Essa aí decididamente não sou eu, já que ainda tenho mais caixas que ela pra dessarrumar (ou será arrumar?)... Mas certamente escondidinha lá atrás tem uma cara bem cansadinha, com olheiras e cabelos desalinhados, como acontece com esta que vos escreve. Bem, exageros à parte, porque, no momento, como estou no trabalho, escondi as olheiras com corretivo, usei uma máscara que alonga os cílios, os cabelos estão no lugar e ontem, escondidinha, fugida, na "cocó" (como se diz aqui na Bahia), após me olhar no espelho retrovisor do carro e tomar um susto, resolvi correr pro salão e fazer, pelo menos, unhas e sombrancelhas (estavam mais espantosas do que todo o resto).

Bem, deixa eu voltar pro batente, senão perco o emprego e terei que vender o que acabei de comprar... rsrsrsrsrsrsrs





Nenhum comentário: