segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º aninho de Gui - Fazendinha

Minha família linda no 1º aninho do nosso caçulinha!



Eu e minhas duas maiores e mais belas obras de arte!



O bolo (só o segundo andar era de verdade) foi obra de Tia Alexandra, como sempre!




Pintinhos de verdade vieram alegrar a festinha!



Leite de vaca! Moooooooooonnnnnnn



Cupcakes presenteados por tia Xan...





O jumentinho que vovô Josú e vovó Lene trouxeram do interior! (Depois ele vai pra minha varanda nova, claro!)



O cofre de porquinho no centro da mesa e a piscina de bolinhas ao fundo (presente de 1 aninho).



Pintinhos de corda... um sucesso!


A cerquinha da Fazenda e o fazendeiro mais fofo do mundo!



O galo e a galinha que enfeitaram a festinha de 1 aninho de Giovanna há quase 7 anos e agora vieram pra fazendinha de Gui. As panelinhas eu encontrei há duas semanas atrás e não resisti!


As casinhas de passarinhos com apliques de tecido. Meu xodó!


O porta ovos que virou porta confetes!



Os pufs de bichinhos. Gui adorou essa mesinha! Jogou os lápis todos no chão, bateu nos bichinhos... coitados!!! Depois disso foram usados pelos maiores como uma espécie de cavalinho upa upa... não sei como sobreviveram, embora os forros tenham ido direito para o cesto de roupa suja!!!




Bem... sábado comemoramos o 1º aninho do meu príncipe! Embora tenha sido uma festinha apenas para o avós, tios e padrinhos (gente, me mudo em dois dias, tava sem tempo e sem um tostão pra fazer algo maior!!!! rsrsrsrsrs), fiz o que pude pra ficar tudo lindo como ele merece!!!! Mamãe é caprichosa!!!! (Ah, e modesta!!! rsrsrsrsrsrs) Espero que tenham gostado!

Um comentário:

Unknown disse...

Jo, que lindo!!!!!!!!!!! Tudo muito caprichado, como era de se esperar de um talento como você!!! parabéns ao Gui e aos papai pela festa linda! Tem que babar muito, né???

Bjos nessa família que adoro!