quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu melhor presente de aniversário!

Aniversário em plena segunda-feira, não dá pra pensar em muita comemoração. Mas começou com um proveitoso e divertido café da manhã com minha irmã de coração e comadre, com direito a chegar muuuuuuuuuito atrasado no 1º trabalho. Antes de ir pro 2º, fui buscar Giovanna (Gui ficou em casa, tirando seu soninho), passei numa doceria, comprei uma torta. É que, para ela, aniversário significa bolo, festa, cantar parabéns ("Tem que cantar, mamãe, pra você ser abençoada!"), etc... Pronto: meus colegas cantaram parabéns, e ela, toda orgulhosa, foi distribuindo os pedaços. Depois, na minha sala, olha o que ela fez no post-it pra mim:

Não é pra morrer de emoção?


Voltando pra casa, passei na casa dos meus pais pra ganhar meu abraço e corri pros braços dos meus rapazes, Gui e papai, que chegou mais tarde. Segunda é segunda! Bjs

Nenhum comentário: