terça-feira, 5 de outubro de 2010

Blog de amigas







Oi, pessoal! Pra quem não sabe, meu blog original é "Aprontando Arte" (que ainda existe, vazio, vazio, tadinho!). Mas, como minha "melhor amiga-irmã-comadre duas vezes", etc... também faz das suas (artes, claro!), ela deu a ideia do nome do atual blog, prometendo que iria fotografar os seus trabalhos, que são lindos, pra colocarmos aqui, em sociedade. Enfim... ela não fotografou nada! rsrsrsrsrsrsrs E eu fiquei aqui, solitária e egoísta, publicando minhas coisas. Mas hoje, com prazer, vou publicar a lembrancinha que ela fez pro batizado da filhinha dela, minha afilhada linda. Claro que quem fotografou foi a comadre aqui... rsrsrsrsrs Tá aí, comadre, seu primeiro trabalho publicado e bem no dia do seu aniversário (e do meu paizão também. Parabéns pros dois!). Tenho certeza de que será um sucesso! Aliás, já foi, né? Todos os convidados gostaram muito. Com vcs, então, o lindo trabalho de Adriana Guimarães!!!



3 comentários:

Coisa de Mãe disse...

Jo, só tem artista nessa família!!! Parabéns! Lindo demais!!!

Bjos!
Ivana

Coisa de Mãe disse...

Jo, muito obrigada pelo lindo comentário que vc deixou lá no blog a respeito de ser a irmã do meio!!! Olha, fiquei emocionada e só fez fortalecer a minha convicção de que devo continuar seguindo em frente!!!

AMEI mesmo, tudo o que vc disse me tocou muito!!!

Obrigada!!!!!!

Bjos,

Ivana

Claudia disse...

Oi Jo
Vi vc no blog da querida Ivana e vimt e conhecer tbe.
Vou segui-la. Adorei as lembrancinhas! Eu ano sou nada arteira, mas acho tudo lindo!
Bjks e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/