domingo, 19 de setembro de 2010

Sapatinho de papel







Oi! Nem me lembro em qual blog vi esse sapatinho de papel. Fiquei tão encantada que sai futucando até encontrar o molde (coloca no google/imagem: molde sapatinho de papel). Ontem, durante um cochilo de Gui e um desenho na TV que distraiu Giovanna, corri, marquei a folha, cortei, colei... ufa! Fiz! Tão lindo! Acho que vou fazer alguns pro batizado de Maria Valentina, minha afilhadinha linda! Na internet vi com jujubas dentro, mas também pode ser com sabonetinhos, florzinhas, etc. Ahhhh e também pode ser feito com feltro. Bjs e bom final de domingo!

5 comentários:

Roseli disse...

amei lindo mesmo!!!
uma boa ideia pra batizado.
boa semana pra vc
bjsssss

Unknown disse...

Jo, que lindo... A cada dia me surpreendo com o seu talento! Vou começar a me aproveitar disso,viu??heheheheeheh...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Precioso demais, que papel é esse que vc usou? Poderia me informar o nome ou por qual eu poderia substituir?
Moro no interior e não tem muita opção na minha cidade.
Obgrigada,
Bjs

Unknown disse...

esse sapatinho é uma graça lindinho,parabéns para que fez ele