quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um tempinho (hein?), um pouquinho de artesanato...











Álbum de fotos para Malu, que chegará daqui a alguns meses, 1ª filhotinha de nossos queridos Leo e Dani.


Mais um Divino, desta feita pra nossa queridíssima pediatra Dra. Heliane Brandão. Na verdade, esse foi encomenda do meu pai para presenteá-la, já que ela lhe deu todas as dicas sobre aparelhos auditivos pelo Estado e hoje já podemos conversar com ele sem gritar. Você merece, pai! Beijos pros dois!!!!


Falando em "Dani", recebi a visita no meu blog de "Dany, Danielle", com um comentário fofo. Dany, dei uma olhada no seu blog, vi seu lindo dia das crianças (aqui também foi muito bom) e, como vc, também terminei o dia um caquinho humano, mas valeu a pena. Só não consegui fazer comentários lá no seu blog. É que a pessoa aqui é meio tosca ( :O ) e não achei o ícone pra comentários. Enfim... obrigada pela visita e volte sempre, tá? Beijos





Um comentário:

Tatiana Bonotto Designer Cake disse...

Olá querida!!!

Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

Espero você lá!!!

LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


www.tatidesignercake.blogspot.com