segunda-feira, 22 de março de 2010

Minhas desculpas!


Gente... leio todos os comentários que recebo, fico super feliz e agradeço... às vezes até penso se, de fato, mereço os elogios, enfim... O que quero mesmo é pedir mil desculpas por, muitas vezes, nem responder. Até que tento (e, no mais das vezes, ainda dou uma espiada no blog de vcs), mas quando posto as fotos já faço na correria, em razão dos meus horários: filha na escola, dois trabalhos, gravidez, enxoval, casa, marido, etc, etc, etc. Obrigada e me desculpem, de verdade! Mas não deixem de me visitar, tá? Beijos

3 comentários:

S.Marina disse...

ta desculpada tá, cheiros e quando puder apareça, cheirossssss SHULYMARINA

Paty disse...

Oi Jo
Desculpa aceita rsrsrsrs
tem selinho pra você.
beijos

Paty disse...

Oi JO
Tem mais um selinho para você.
Beijos