quarta-feira, 29 de abril de 2009

Caderno de receitas e porta-chaves

Caderno de receitas e porta-chaves em forma de tábua de carne...





Um comentário:

Sandra disse...

Oi Joenne!Amiga, virei fã do seu blog.Não me canso de olhar todos os dias, eu adoooro!! Mto obrigada pelas dicas, é mto bom receber dicas de alguém que é fera em algo que queremos aprender. E vc é mto boa no que faz. Com certeza vou aproveitar bem estas dicas, já que não tenho experiência ainda neste ramo que estou amando fazer a cada dia. Estou preparando mais algumas coisinhas, pra semana que vem, quero ver se já posto no blog e depois lhe aviso pra ver se aprova,ok? Lindos estes cadernos e os porta-chaves! Gente, estou banbando!...Rs...Lindos, parabéns!
Ótimo final de semana pra vc, querida, e mais uma vez obrigada!
Sandra.