quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tá na hora!

Bem... meu nenén tá chegando! Já não aguento de ansiedade e também de tanto esticar essa barriga... rsrsrsrsrsrs Cercada de amor e carinho, como vcs podem ver nessa foto linda, vou deixando o blog e o artesanato um pouquinho de lado para uma pausa justa e que vai me tomar um tempo incrível, em todos os sentidos!!! Antes tranquila, agora já estou curiosa com a carinha dele, a reação da minha filha e doidinha pra sentir aquele cheirinho gostoso! Pra vcs deixo um beijo carinhoso, espero que só me desejem bem e que me visitem de vez em quando! Obrigada pelo carinho.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

sábado, 10 de abril de 2010

Enquanto Guilherme não chega!

Oi, pessoal! Como é difícil ficar "em repouso"!!! Nossa, eu que corro tanto, todos os dias, tenho agora um pouco mais de oportunidade de ficar paradinha e não aguento! Mas tô tentando, juro! Na verdade, nem aguento mais tanto movimento... meu corpo já não responde... Fora que meu super cuidadoso marido (ainda bem, né?) fica me fiscalizando, pra que eu não exagere nesse finalzinho de gravidez. Bem... enfim... eu tinha que fazer alguma coisa hoje pela manhã. Depois de ver um filme com minha princesa, "pari" esse Divino. Já está penduradinho no meu corredor. Gostei, gostei! Espero que vcs também. Super beijo!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu álbum da gravidez



Oi, gente! Fiz minhas fotos de gravidez com Ana Oliveira e ficaram lindas demais! Adorei! Mas fiz questão de fazer meu próprio álbum. Quando eu tava terminando de forrar, minha pequena artista me disse: "- Mamãe, deixa eu te dar uma sugestão!" e começou a colar os adesivos na frente. E disse que a grávida tinha que ficar assim, no meio! Pois é, já não faço mais minhas coisas sozinha! Ainda bem que ela não implicou com a fita preta! rsrsrsrsrsrsrsrs Pra ela, tudo tem que ser rosa, beeeeeeeeeeeeeeeeem rosa! Bjs

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Oi! Esse é meu filho, Guilherme, de máscara de coelhinho, e essa mãozinha é da minha filha Giovanna colorindo o desenho que fiz pra ela... rsrsrsrsrsrsrs Melhor da história, vcs ficam sabendo agora: eu tinha consulta agendada com a minha obstetra para o dia seguinte. De repente, ligaram do consultório perguntando se eu queria antecipar a consulta e ir pra lá bem rápido. Apesar do banho, o coelho ficou na barriga... Ela amou e até comemos chocolate no meio do atendimento! Ai, ai... as coisas boas da vida! Beijos e feliz páscoa pra todos, com muita paz e saúde. Vamos aproveitar pra rezar por um mundo melhor, né? :)