quinta-feira, 28 de maio de 2009

A produção da Joaninha

Totalmente no clima da joaninha, olha que maravilha que eu encontrei na Renner, com preços ótimos, claro! Como se eu não der meu toque, não sou EU... rsrsrsrsrsrsrs... o vestido vai ganhar duas joaninhas na gola. Depois tiro outra foto...


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tudo OK para o aniversário da minha filhota na escola... convites e guardanapos



Caixa com as lembranças do aniversário da minha linda Joaninha...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Outro Divino...
Caixa-álbum para Janaína, filhinha dos meus queridos amigos Carlos e Kátia.


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quadrinhos para a pequena Paula, que já está para chegar, e para a qual eu já fiz o "Cheguei" e as lembranças da maternidade. Inspiração em http://renatacarvalhaes.blogspot.com/.









terça-feira, 12 de maio de 2009

Casinha de "passarinhas"... rsrsrsrsrsrsrs
Meu Divino... tempo de confecção: 10 minutos... Explico: minha porta de casa estava muito sem graça e eu ia receber visitas queridas. Então, em cima da hora combinada, consegui fazer essa belezura!!!

Sachês de sabonete Natura (adorooooooo) feito para minhas colegas de trabalho pelo dia das mães...




sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães

Pensando no dia das mães, com a correria à lojas e às compras, shoppings lotados, parcelamentos em cartões... pra quê? O meu dia das mães é todo dia, e o presente maior do mundo, que não tem preço que caiba num cartão de crédito, é esse aí, que ganhei há quase 5 anos e que me fez, realmente, um ser humando em constante evolução, aprendendo todo dia um pouquinho mais e ensinando o que eu posso. Giovanna é meu amor, minha jóia, minha companheira, o cheiro, o contato, a pele e os pensamentos sem os quais eu não vivo. Feliz dia das mães pra quem recebeu um presente assim de Deus!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Cheguei" para Paulinha, filha de Betha e Paulo. A mãe, para fazer uma surpresa para o papai, me pediu pra fazer com essa pequena torcedora do Vitória. Confesso que passei uns três dias olhando pra boneca, pensando no que fazer pra ficar um cheguei mais delicado. Finalmente, deu certo e eles adoraram o resultado! Oba!